© Todos os direitos Reservados para Grupo HSS

  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Facebook
  • YouTube
Please reload

Posts Recentes

Dicas para contratar uma empresa de portaria

June 25, 2018

1/3
Please reload

Posts Em Destaque

Cerca Elétrica Monitorada: Como funciona?

January 3, 2018

 



A Cerca Elétrica é uma ferramenta de segurança que se tornou muito popular na última década, principalmente no perímetro urbano, por sua eficiência em inibir ações criminosas e a capacidade de aplicação em praticamente qualquer situação.

Embora a cerca elétrica básica ainda seja extremamente eficaz, hoje iremos falar um pouco sobre o funcionamento de sua evolução: A Cerca Elétrica Monitorada.

Geralmente aplicada como parte de um planejamento de segurança, a Cerca Elétrica Monitorada parte do mesmo princípio de sua versão tradicional: Inibir ações criminosas através da liberação de um pulso elétrico.

O principal diferencial é que a Cerca Elétrica Monitorada é ligada à sensores especiais, que por sua vez estão conectados com a Central de Monitoramento do Grupo HSS. A qualquer sinal de contato com algum objeto ou até mesmo de possíveis falhas, o sistema envia um sinal para a Central de Monitoramento realizar a verificação.

O que acontece a seguir varia em relação às demais funcionalidades do seu planejamento de segurança. Em caso de haver câmeras de vigilância acopladas em hastes no perímetro, elas serão imediatamente analisadas em busca de ameaças. Após feita a verificação, e caso seja necessário, uma cerca elétrica que também possua alarme de disparo (como sirene) será ativada e as autoridades serão acionadas. O Grupo HSS também poderá enviar uma viatura de reconhecimento caso não haja como garantir que o perímetro esteja seguro.

Por hoje é só. Você ainda tem dúvidas sobre  a Cerca Elétrica Monitorada? Entre em contato através dos comentários nessa postagem ou nos envie uma mensagem através de nosso site: www.grupohss.com.br
 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga