© Todos os direitos Reservados para Grupo HSS

  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Facebook
  • YouTube
Please reload

Posts Recentes

Dicas para contratar uma empresa de portaria

June 25, 2018

1/3
Please reload

Posts Em Destaque

Falhas de segurança que seu condomínio não pode ter

February 26, 2018

 



Nossa experiência com segurança de condomínios ao longo dos anos nos ensinou que cada prédio possui necessidades específicas e que precisam ser atendidas para se obter uma segurança 100%. Mas a grande frequência com a qual atendemos casos em que nossos clientes tiveram resultados insatisfatórios com empresas anteriores nos permitiram um panorama de erros mais comuns cometidos por quem não presta trabalho de qualidade.

Descubra agora os principais erros que são cometidos em segurança de condomínios:



1 - Estrutura física precária

A procedência duvidosa, manutenção negligenciada ou total inexistência de estruturas físicas, como eclusas, portões e guaritas são uma grande causa de falhas na segurança que podem ser exploradas por criminosos. Essa vulnerabilidade é causada principalmente pela falta de informação prestada pelos antigos fornecedores de segurança, e podem ser resolvidas com um bom planejamento estrutural.



2 - Má administração dos dispositivos de segurança eletrônicos

Os dispositivos de segurança eletrônicos, como CFTV e alarme, são uma necessidade para praticamente todos os casos de segurança predial. Porém, aplicados por uma empresa despreparada, os sistemas eletrônicos podem apresentar uma série de defeitos: Má organização de cabeamento, negligência por parte da equipe de monitoramento, falhas devido a qualidade dos materiais utilizados e diversos outros possíveis descuidos. A melhor forma de impedir esse tipo de falha é solicitar os serviços de uma empresa competente e com um bom portfólio.



3 - Porteiros despreparados

Muitas empresas de terceirização de serviços são de péssima qualidade, não destinando nenhum tipo de cuidado ao selecionar funcionários para realizar serviços importantes como, por exemplo, portaria. As vezes, na busca pela redução de custos, o gestor do condomínio pode optar por uma empresa desconhecida e acabar contratando um serviço altamente duvidoso. Além de oferecer um serviço de portaria de qualidade inferior, nos piores casos a presença de uma pessoa desconhecida pode acarretar em ameaças à segurança dos moradores.







Essas são apenas algumas das falhas na segurança que podem comprometer o bem estar de quem vive em condomínios. Para garantir a melhor opção para a sua casa, solicite uma visita do Grupo HSS para que possamos oferecer um planejamento diferenciado, levando em consideração todas as necessidades do lugar onde você mora.  

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga